Treinamento - Orçamento Matricial - GMD - OBZ 

Objetivos Gerais:

  • Apresentar os conceitos fundamentais para a implantação do modelo orçamentário denominado Orçamento Matricial (GMD) e, os ganhos financeiros que este modelo de gestão pode trazer à sua empresa;

  • Demonstrar passo a passo como implementar com sucesso esta poderosa ferramenta de gestão;

  • Através deste modelo orçamentário, entender melhores alternativas de melhorias de resultados, redução de custos e despesas operacionais;

  • Conhecer esta metodologia em uma ferramenta WEB construída para a gestão deste modelo orçamentário;

  •  Fornecer aos participantes, ferramentas analíticas e práticas que permitam entender a dinâmica da gestão orçamentária de uma empresa.


 

A quem se destina:

Esta treinamento destina-se a profissionais de controladoria e finanças, CEO´s, diretores e gerentes em geral, que pretendem se preparar para a implementação desta metodologia em suas organizações ou que tenham por objetivo desenvolver competências e habilidades relacionadas ao tema orçamento empresarial.


Benefícios esperados

  • Apresentar os conceitos fundamentais para a implantação do modelo orçamentário denominado Orçamento Matricial (GMD) e, os ganhos financeiros que este modelo de gestão pode trazer à sua empresa;

  • Demonstrar passo a passo como implementar com sucesso esta poderosa ferramenta de gestão;

  • Através deste modelo orçamentário, entender melhores alternativas de melhorias de resultados, redução de custos e despesas operacionais;

  • Conhecer esta metodologia em uma ferramenta WEB construída para a gestão deste modelo orçamentário;

  • Fornecer aos participantes, ferramentas analíticas e práticas que permitam entender a dinâmica da gestão orçamentária de uma empresa.

 

Metodologia:

O treinamento será desenvolvido através de apresentação de slides, estudos de casos, exercícios matemáticos, podendo-se utilizar até planilhas em Excel, caso haja disponibilidade de notebooks ou computadores.


Programa completo:

 

Parte 1:Visão Sistêmica da Gestão

  • O objetivo da empresa

  • Modelo de Gestão

  • Processo de Gestão

  • A natureza do gerenciamento

  • Comportamento esperado dos Gestores.

 

Parte 2: Principais conceitos

  • Do planejamento estratégico à gestão Orçamentária

  • O objetivo do modelo denominado Gestão Matricial de Despesas

  • Porque reduzir despesas

  • Os conceitos desta abordagem

  • Vantagens e desvantagens deste modelo

  • Princípios da Gestão Matricial de Despesas

  • Premissas da Gestão Matricial de Despesas

  • Elementos básicos da Gestão Matricial de Despesas

Parte 3: Modelagem das Projeções Financeiras da Empresa

  • Identificando os objetivos estratégicos

  • Definindo entidades e níveis

  • Definindo pacotes e gestores de pacotes

  • Formando os gestores de entidades e pacotes

  • Preparação da base orçamentária

  • Definição de parâmetros e indicadores

  • Identificando os Clusters

  • A coleta de dados e o estabelecimento de metas preliminares

  • A negociação de metas e padrões de gastos

  • Divulgação do orçamento

  • Implementação do Orçamento

  • Como realizar o controle orçamentário

  • O papel dos envolvidos

  • A sistemática de acompanhamento.

 

Carga horária: 16h aula

Local: São Paulo - SP

Avenida Paulista, 2073 Horsa II 17.o andar cj 1702

Ribeirão Preto – SP

Investimento, prazo e procedimentos para inscrições

Valor do investimento: R$ 1.990,00 em até 6 parcelas no cartão de crédito

Desconto progressivo para:

  • 1 inscrição  = 10%

  • 2 inscrições = 15%

  • 3 inscrições = 20%

 

O valor da inscrição inclui:

  • Apostila impressa e planilhas em CD;

  • Coffee-break;

  • Certificado Valini Consulting & Training

  • Confira as facilidades de pagamento de nossos eventos. Boleto, Cartão de Crédito em até 06 x sem juros, ou Deposito em Conta.

  • Caso prefira, solicite uma proposta em In-Company com os benefícios de adequação do treinamento a realidade de sua empresa!

Condições Gerais:

  •  As condições gerais abaixo têm o propósito de apontar os cuidados a serem adotados no ato da inscrição, e assim preservar as melhores relações comerciais, ao mesmo tempo em que expressamos nosso respeito por nossos Clientes.

  • O local de realização de nossos eventos são informados no site, na peça de divulgação e nesta ficha de inscrição.

  • Os eventos estão sujeitos a alteração de datas e dependem de um número mínimo de participantes para sua realização.

  • No ato da inscrição, os dados do responsável e dos inscritos devem ser informados com precisão para garantir nossa comunicação, assim como: nomes, endereços eletrônicos, telefones, nome da empresa, treinamentos selecionados, data de realização dos mesmos, etc.

  • Nos reservamos o direito de confirmar a realização dos eventos divulgados com 72 horas de antecedência, sendo que a não observância deste aspecto por parte da contratante nos exime de ressarcir qualquer despesa do participante (como deslocamento, hospedagem, alimentação, entre outras).

  • A confirmação dos eventos será sempre informada pela contratante, por escrito via e-mail e indicando local, horários e outros detalhes julgados necessários.

  • O prazo para cancelamento da inscrição será de, no mínimo, 5 dias úteis de antecedência da data de realização do evento. Isso visa garantir o remanejamento de datas para os outros inscritos, caso necessário.

  • Em caso de cancelamento da inscrição num prazo inferior a 5 dias úteis, compromete-se a contratante a realizar o pagamento e ficar com o crédito para futuros eventos realizados pela contratada, sendo que o uso do crédito deverá ocorrer em até 180 dias seguintes.

  • Substituições de participantes deverão ser realizadas com até 24 horas de antecedência do evento.

  • Inscrições feitas por pessoas físicas, serão aceitas mediante o pagamento de 50% do valor do evento, com antecedência mínima de 48 horas (dois dias) da data de realização do mesmo. O interessado deverá enviar cópia do comprovante bancário de pagamento relativo ao valor da inscrição (via fax ou e-mail), confirmando assim a participação do inscrito no evento. O restante do valor deverá ser pago em até 5 (cinco) dias após a data de realização do treinamento.

  • O não comparecimento do(s) participante(s) sem prévio aviso manterá a obrigação por parte da contratante em saldar o valor da inscrição, ficando esta com o crédito no valor correspondente, para utilização em eventos realizados pela contratada até os 180 dias seguintes.

  • A contratada não se responsabiliza pela reserva e pagamento das despesas de viagem e hospedagem dos participantes.


Outras informações

 

Valini Consulting & Training

comercial@valini.com.br

Telefone (11) 3373-7501

Telefone: (16) 4141-3091

 

Importante: – Cada participante deverá trazer seu próprio notebook!


Matriz - São Paulo  - SP

Av. Paulista, 2073 - Horsa II - 17° andar - Cj. 1702  São Paulo - SP

comercial@valini.com.br | (11) 3373-7501

Whatsapp comercial (11)930111501

Filial - Ribeirão Preto - SP

Filial: Rua José Bianchi, 555, conj. 2104 - Ribeirão Preto – SP comercial@valini.com.br  |   (16) 4141-3091

  • Pinterest - Black Circle
  • Facebook - Black Circle
  • Twitter - Black Circle
  • Google+ - Black Circle
  • LinkedIn - Black Circle

© 2017 - Valini Consulting